Início > audiência e tv > Bomba : Michael Jackson Está Vivo ; Mensagem Subliminar em This Is It !!!

Bomba : Michael Jackson Está Vivo ; Mensagem Subliminar em This Is It !!!

Todos aqui devem conhecer o termo “mensagem subliminar”, certo?

Para qm não sabe  o termo se refere a mensagens ocultas “escondidas” em determinadas coisas como: desenho, filme, simbolo, propaganda, música..enfim, é toda mensagem oculta o qual não podemos ver.

A questão aqui é uma só: existe uma mensagem subliminar na música “This it it”.

Eu ouvi comentários sobre isso e por isso fui pesquisar, achei um video o qual um fã postou a música, como estava com dúvidas se era verdadeiro ou não resolvi eu mesma tirar conclusões com minhas próprias mãos.

A Pry (amiga que eu amo tanto), foi a pessoa que inverteu a música em um programa. Quando ela finalmente terminou o processo, adivinham?? A letra era a mesma que estava no video, ou seja…existe SIM uma mensagem subliminar do Michael para os fãs na música THIS IS IT.

Genteeee..vcs conseguem me acompanhar?

Michael nos mandou uma mensagem!!!

Olha só..

antes que falem que a música é antiga e blá blá blá

vamos pensar juntos???

Michael registrou a música nos anos 80 certo? Mas NUNCA gravou ela, ou melhor..não existe nenhum sinal que nos mostre que ele gravou a música antes. Como todos sabem a turnê se chama “This is it”, logo essa música é a música da turnê!!!

Por favor..qualquer fã sabe que Michael jamais roubaria música.

E está muito lógico que essa música foi feita para o momento presente, ou vcs acham algum sentido Michael ressuscitar uma música de 982353 anos atrás???

Somente a música estava registrada, não a gravação.(PENSEM)

Queridos,

é muito importante essa mensagem.  Talvez seja a resposta o qual tanto buscamos!

Aqui está a música invertida, e a tradução abaixo. Para não se perderem leiam somente a tradução, eu coloquei a letra também caso estejam com dúvidas

Me desculpem, a voz dele parece um pouco confusa..dai não entemos tudo que ele fala, e também não sou expert em inglês:

VEJAM:

hahahahaha

Meu Deus!!

É um desabafo de Michael, ele está querendo nos tranquilizar.

Tá quase gritando:

- Heyyyy não chorem, eu estou vivo!!!

Infelizmente, pelo que conseguimos entender é que ele não volta??

Vcs perceberam três coisas interessantes?

1° Aparece a palavra believe = beLIEve (Cris Angel), cd da guitarrista e slogan da Sony?

2° Ele fala “I live forever” = A mesma frase que apareceu no velório

3° Mesmo invertida ele repete “This is it”

É sério..isso é muito importante para ser coincidência. É muito detalhe como: morte, verdade, acreditar, eles, terra, vivo..e tudo isso ser COINCIDÊNCIA!

Não..mil vezes não! É Michael nos mandando uma mensagem..

Enfim..

Michael is alive!!!

Fonte : http://mulheresluxo.wordpress.com/

  1. 31 de janeiro de 2010 às 1:10 | #1

    Eu estou vivo,estou em Londres,meu nome(falso)é Donald,eu vou voutar,acreditem!
    aaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

    • Anônimo
      3 de janeiro de 2011 às 13:49 | #2

      não seria ”VOLTAR”

      • 4 de junho de 2013 às 20:15 | #3

        Oi Michael tudo bem??? eu só passei pra dizer que eu dou a minha vida por vc sabia??? e vc não esta sozinho é por isso que eu Te amo muito por vc eu faria por qualquer coisa tah tu nunca esqueça disto tah e até que eu pesso tanto pra deus te proteger vc sabia??? e se tu precisa qualquer coisa pode contar comigo tah Michael beijos de quem te ama Cibelinha

    • tamy
      2 de fevereiro de 2011 às 22:09 | #4

      idiota

    • bia oliveira
      10 de agosto de 2011 às 13:29 | #5

      cara par de ser otario.tu fica falando besteira ai,dizendo que michael nao morreu todos nós sabemos que ele se foi sóos otarios como vc pra acrditar nisso.

      • mateus
        21 de setembro de 2011 às 10:40 | #6

        vc não acha que o enterro dele não foi estranho , não abriram o caixão , não mostraram para o publico e tudo mais!!!

    • anônimo
      15 de outubro de 2011 às 19:29 | #7

      se vc é o Michael Jackson eu sou a Amy Winehouse

  2. Marcos
    31 de janeiro de 2010 às 13:03 | #8

    MICHAEL JACKSON TODO PODEROSO REI DO POP!! :
    Eu estou vivo,estou em Londres,meu nome(falso)é Donald,eu vou voutar,acreditem!
    aaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

    auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  3. 23 de março de 2010 às 16:05 | #10

    bom, eu acrdito agora mas sera que vc consegue saber
    se ele realmente volta porque se ele esta vivo nao basta so esta vivo
    ele tenque voltar pra nos alegrar né e provar que ele nao é essa pessoa que todo mundo pensa bjss

  4. 23 de março de 2010 às 16:39 | #11

    bom mas acredito que ele volta sim porque vcs percebe na hora que ele fala eu tenho um plano e no diario dele esta escrito vcomom iriam forja a morte bjss

    • 14 de junho de 2010 às 0:18 | #12

      por favor traduza o q está escrito acima… naum entendo o seu portugues…kkkkkkkkkkkkkkk

  5. YANA
    27 de março de 2010 às 20:37 | #13

    OBRIGADA ESTIU DOENTE NAO SINTO MAIS VONTADE DE VIVER MAS VC ME ALIVIOU

  6. cecilia fatima braz lima
    3 de abril de 2010 às 21:58 | #14

    Sempre duvidei que michael estivesse morto e acredito sim que ele esteja pra voltar,pois quem poderia dizer que ele,logo ele o “REI DO POP” mestre em artimanhas e um gênio em disfarces,o REI da musica,inteligente como ele só e único em tudo que fez e faz,morrer e deixar os fãs que por muitas vezes,ainda que ultimamente tenha sido a minoria ate porque por tudo que a mídia falou e sempre quis de alguma forma fazer com que acreditásse-mos em mentiras,sim estes fãs que esperam a sua volta triunfal,sofrerem,não este não seria o verdadeiro michael,ele sempre amou os fãs a vida dele foi dedicada a nós e agora que a verdade virá a tona ele saberá que aqui estamos esperando por ele de braços abertos prontos para ajuda-lo no que for preciso.pois agora ele vai precisar muito do nosso amor,da nossa dedicação.Tenho certeza de que ele fez o que fez por motivos muito sérios e garanto que tudo isto lhe custou muito sofrimento mas agora ele esta pronto pra voltar e vai jogar a verdade na cara de todo mundo doa a quem doer.Olha Michael volta e faça justiça,retome tudo que te pertence,de aquele espetáculo que só você sabe dar e seja livre dos Sangue-Sugas que durante anos e anos estiveram ao seu lado só para especular sua vida e tentar tirar ate mesmo ela.Seja o que sempre você foi e volte a fazer o que sempre você gostou: CANTAR se ainda assim estiver com vontade.TE AMO MUITO MICHAEL

    • SUBLIMINARES
      19 de julho de 2010 às 21:39 | #15

      SAI FORA ELLE JA TAVA MORTO QUANDOO TAVA VIVO POW
      AAAAAAAAAAA DACUEBÃO…………….
      ESTRUPADO DE CRIANCINHAS BOTOX NA BOCA NEM TAVA RINDOO OU CHURANDDOOO NINGUEN SABE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • lion
        24 de outubro de 2010 às 16:09 | #16

        a inveja e fod_

    • Anônimo
      15 de abril de 2011 às 13:30 | #17

      olha cecilia!
      vc nao acha coincidecia esta musica ter sido feita antes dele morrer,eu acho que o doutor que estava com ele(que diz que foi ele que matou o rei do pop)matou ele de proposito olha a letra!!! esta escrito”:-eu estou vivo”nao acha coincidecia

  7. 17 de junho de 2010 às 12:51 | #18

    quando eu soube da morte de michael jackson nao acreditei no que estava acontecendo
    nunca aceitei que ele estivesse morto apesar de todos os fatos sei que ele esta vivo nao so em nossos pensamentos ou em nossas memorias mas na vida real
    queria que ele voltasse com seu enorme talento para nos alegrar com sua voz expremamente insubistituivel e seu talento incomparavel volta michael eu tea mo de toda alma sou sua fa desde que ouvi sua voz e hoje com 16 anos te quero de volta pro mundo por muitos duvidarem da tua vida mostra que voce esta de volta e para sempre nao tenho como descrever o que sinto infinto amor que guardo na minha vida
    te amo muito nao so por mim eu emploro volta e traz o amor para o mundo

  8. 29 de junho de 2010 às 20:45 | #19

    nossa! eu não imaginava!!!!

  9. kedina marcia lima santos
    4 de julho de 2010 às 22:14 | #20

    SE VC ESTÁ VIVO OU NÃO ESPERO Q CRIE VERGONHA NESSA TUA CARA E FALE COISAS QUE SÃO ÚTEIS SE CORRIJA PORQUE TU PODE PEGAR UM PROSSESSO Ñ BRINQUE
    JESÚS TE AMA JESÚS CHAMA E A PAZ DO SENHOR

  10. 11 de julho de 2010 às 11:53 | #21

    ele não está vivo, acorda !!!
    ele sempre deixou mensagens subliminares em suas musicas, pois ele era Iluminati,
    gente é sério, muitos artistas fazem o sinal da pirâmide com a mão, como a Beyoncé, o Jay-Z e entre outros ricassos por aí, isso significa que essa pessoa permite que “espiritos” ajam dentro dela, é o caso de Beyoncé e Sasha Fierce.
    Micheal usava um simbolismo bem óbvio que se tornou muito comum em nossa sociedade, a dos chifres com as mãos, poucos sabem, mas quem começou com isso foi o fundador da igreja de satanáz, Micheal era uma peça illuminati, ele tinha conhecimentos plenos do que fazia, e mesmo assim o fazia. Micheal Jackson não está vivo, ele está morto na carne e vivo no espirito, e eu não creio que ele esteje em um bom lugar.

    • ADRIANA BERNARDO
      3 de setembro de 2010 às 12:53 | #22

      essa sua mensagem é maravilhosa, e verdadeira acredito ke ele não estar em um bom lugar. acho um absurdo esses tipo de gente ke fica amando uma pessoa ke é anti cristo, pois não sabe o quanto é rui para para o espírito dela.nunca fui e nunca vou ser fã de michael jackson porque tenho deus comigo.

    • ashley
      6 de junho de 2011 às 15:35 | #23

      vai tomar no teu cu putoooooo. viado safado.

      • ashley
        6 de junho de 2011 às 15:41 | #24

        esse comentario eh pra quem fala mau de michael.seus filhos de uma puta. BJOS MICHAEL I LOVE YOU FOR EVER. VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA

    • meirian
      8 de agosto de 2011 às 14:05 | #25

      claro q ele ta certo ninguém pode dizer nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! essas pessoas q acreditam nesse puto ai é muito burro e cavaloide é burrisse!!!!!!!!! e se ele voltar e dai????????????

  11. Anônimo
    14 de agosto de 2010 às 12:35 | #26

    decha de ser anta menina a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    impossivel minha filha vc e lora ?deve ser ne………..kkkkkkkkkkkkkkk retardada

    ai ai conhecidencia pura ………..tchau querida

  12. dadi
    14 de agosto de 2010 às 12:36 | #27

    q burrice menina
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso nunca vai acontecer ………………………

    ai ai

  13. 20 de agosto de 2010 às 16:58 | #28

    Até parece,acooooooooorrrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!Michael Jackson já era tah morto.Acha que o povo é besta??????Acha que vão acreditar nesse absurdo?????Vcs tão loucos…O povo não é besta se descobrirem vai dar B.O. Obs:Deixa de lezera…Bando di retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VCS NAUM TEM O QUE FAZER???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. letycia helen
    24 de agosto de 2010 às 10:06 | #29

    JUSITN E MUITO BONITO EU AMO ELE

  15. joelson jose Padilha
    25 de agosto de 2010 às 13:56 | #30

    Se está viovo para mim oque importa é se aceitou a Jesus como seu unico salvador, pois sua fama e seus suceso não livará no grande dia do Juguamento, ai Michael se tu tá vivo aciete a jesus

    • meirian
      8 de agosto de 2011 às 14:06 | #31

      ei erros de portugues se toca tu e um filho da puta despresivel

  16. Danilo
    2 de setembro de 2010 às 16:49 | #32

    Bom,ele não está vivo se vc prestar muita atenção tem uma parte q ele fala q é o “Diabo”, se o diabo não é o Michael.Pois o Michael era uma pessoa como todos nos ele está morto e isso é fato,esse é o ciclo da vida Nascemos,Crescemos,Vivemos e Morremos.É isso se alguem quiser tc comigo me add no MSN !

  17. tereza eva
    8 de setembro de 2010 às 11:26 | #33

    se vcs acham que estam falando tão mal dele pq estão olhando

  18. tereza eva
    8 de setembro de 2010 às 11:31 | #34

    se vcs acham que estam falando tão mal dele pq estão olhando
    e para começar pq vcs viram isso hein

  19. Ashlley J.
    8 de setembro de 2010 às 18:02 | #35

    pqp…
    vs são um bando de troxas -michael jackson ñ tem nd a ve com éssa poha d demônio-
    se vs ñ o conhecem então calem a bok seu fdp …
    eu só fãn dele a anos e ele é um homem mt mt religioso…
    se vs pesquisarem toda a biografia dele vão entender do q eu to falando…
    ele começou pregando a palavra de Deus porta a porta com a mãe delee…
    e sempre q podia levava os filhos para igreja…
    intão antes de fala qualkeer poha pq vs ñ o conhecem pra depois o criticar!?

    …Michael Jackson forever s2

    • day
      1 de março de 2011 às 16:13 | #36

      parabéns…falo tudo

    • ashley
      6 de junho de 2011 às 16:06 | #37

      concordo plenamente com vc ele fazia part do salao do reino. DEMONIO E QUEM FAZ PART COM O DIABO EH QUEM FALA MAL DELE. SEUS XUPA XUPA.

  20. tereza eva
    11 de setembro de 2010 às 15:11 | #38

    eu concordo com ela

  21. tereza eva
    14 de setembro de 2010 às 20:11 | #39

    Ola Novamente

  22. ketlen nayara
    5 de outubro de 2010 às 17:00 | #40

    eu amo muito michael
    ele e o rei do pop cara
    ele esta vivo pra mim nao morto
    euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amo muito ele eu dava a vida por ele nao por interese mas por amor eu amo muito eleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu te amo michael jackson

  23. ketlen nayara
    5 de outubro de 2010 às 17:03 | #41

    eu novamenti
    quem quiser meu numero
    pode ligar
    eu amo muito ele sou facinada ok amores
    91787858

  24. ketlen nayara
    5 de outubro de 2010 às 17:08 | #42

    michael ta vivo
    ele ta morando
    no pais
    de paquistao quemm morrreru no lugar deli
    foi o tal de mavki deylou
    fja foi comfimado gata
    liga pra mim
    meu numero
    91787858

  25. 6 de outubro de 2010 às 18:38 | #43

    olha e eu pensando que ele estava morto eu sou loca por ele tenho mais de 189 fotos dele agora que ele esta vivo estou muito xocada com isso so tenheo 13 anos e estou chorando por isso amo muito ele ja me agustumei com ele morto agora vou me acustuma com ele vivo :(.

  26. 6 de outubro de 2010 às 18:55 | #44

    MAS ME FALARAM ISSO QUE ELE NAO MORREU VCS LEMBRAM DO COMESSO DE THE IS IT
    (SOU ALUZ DO MUNDO ESSE NAO ERRA MEU PLANO ME APAIXONAR) ESSA MENSAGEM FOI PARA AGUMA MENINA DA MINHA IDADE QUE ACRETIDA NELE E QUE PODESE AJUDAR ELE E QUANDO ELA CRESESE ELE FALA-SE NAO ERA MEU PLANO ME APAIXONAR.FINAL QUE SE ELE ESTIVER VIVO OU NAO DEUS ABENSOE ELE E ONDE ELE ESTIVER .ALGUMAS COISA QUE FALAM DELE ACHO MENTIRA PQ FALAM QUE ELE E PEDOFILO,BESEXUAL,GAY,SE ELE E OU NAO FOI A DESISAO DELE SER GAY,PEDOFILO,BESEXUAL NAO LIGO PQ SEI Q ELE NAO FAZIA MAO A NIGEN E NAO ACRETIDO QUE ELE ESTEJA VIVO PQ CONTEN FOTOS DELE NA AMBULANSIA E NO CAIXAO ISSO QUE VCS FALAM E TUDO BOATO ISSO E MAIOR BLABLABLA E UMA MERDA VCS NAO TEM PROVAS MEDE UMA PROVA AI EU POSSO MUDAR DE IDEIA SEUS BOBOCAS ,VCS INVENTAM ISSO SO PRA ESQUESEREM ELE MAS ISSO NUNCA VAI ACONTESR E OLHE QUE ESTOU ESCREVENDO ISSO CHORANDO EU SO TENHO 13 ANOS JA VOU FAZER DOIS ANOS QUE CONHESO MICHAEL JACKSON E NAO TENHO VEREGONHA DE FALAR,ESCREVER,NEM,CCRITAR QUE (EU SOU FAN DE CARTERINHA DELE QUE AMO MUITO ELE

  27. ivete sangalo
    24 de outubro de 2010 às 9:45 | #45

    mintira seus besta

    • shirleiclem@hotmail.com
      18 de março de 2011 às 13:25 | #46

      Concordo plenamente contigo

  28. ivete sangalo
    24 de outubro de 2010 às 9:50 | #47

    nimguem acredite eles estao zuano vou denunciar vcs sou ivete tenho muita grana tenho 5casas no rio 2 em paris meus filhos vou denunciar vcs otarios

  29. luana
    25 de outubro de 2010 às 12:04 | #48

    sera mesmo que ele está vivo?ou é sacanagem de vocês isso da cadeia! cuidado!

  30. raila
    29 de outubro de 2010 às 10:38 | #49

    pow fala serio eu nao acredito que ele ta vivo eu tinha mais de 10000 fotos dele e como ele morreu eu joguei fora e eu sei todos os passos dele mais eu parei com ele agora eu so louvo a deus

  31. Anônimo
    31 de outubro de 2010 às 15:00 | #50

    ertse5tnahtha e5y 5tysne5y g5ysj

  32. 18 de novembro de 2010 às 18:02 | #51

    eeeeeee eu sabia eu sabia que le naumm tinha morrido eeeeeee !!!!!!!!!!!!

  33. Anônimo
    20 de novembro de 2010 às 9:40 | #52

    nada a ver ele ja era

  34. PROVA DA VERDADE LEIA ISSO
    7 de dezembro de 2010 às 22:54 | #53

    EU ACHO Q TENHO A REESPOSTA . DE TODO ISSO . MICHAEL JACKSON , APROXIMADAMENTE UMA SEMANA ANTES DE “MORRER” VI UM VIDEO DELE , PROTESTANDO COMTRA A MIDIA EA SONY A GRAVADORA .
    MICHAEL DIZ Q :ELE UM ARTISTA UM CANTOR JA MAIS A SONY IMAGINARIA Q ELE PODERIA DERUBAR ELES . E SAI .
    ANTES DE “MORRER” MICHAEL ESTAVA PRA NOS REVELAR ALGU SOBRE A SONY E SOBRE NAO SO A MIDIA MAIS SIM TANBEM SOBRE O GOVERNO DO EUA . O QE ESCREVO E’ VERDADE .
    POQ O PRICIPAL Suspeito nao foi preso , O MEDICO???
    POR ALGEN ESTA O PROTEGENDO . PORQ A MIDIA JOGA A CULPA DE SUA MORTE NELE MESMO???
    MICHAEL JACKSON COMEÇOU A FALAR AS VERDADES E FOI CALADO !!
    SE ESTA VIVO EU NAO SEI .
    MAIS SEI Q ISSO TEN A VER COM OS ,SENHOREES DO MUNDO, EUA , A SONY , E TODOS OS CIDADOES.
    ELE SABIA DE ALGU ENPORTANTE , A MIDIA JA ESTAVA O SUFOCANDO ,SE ELE FUGIIU FOI PRA NAO VOLTAR PELA MIDIA, ISSO SO O TENPO DIRA

    SE VCS TEN DUVIDAS DOQ ESCREVI P E S O QUE ASSISTAN O VIDEO:

    M Jackson danava muito e falava demaisavi

    LA VCS VERAO A VERDADE OCULTA SOBRE MICHAEL JACKSON E O Q ESCREVI SOBRE A SONY
    ACREDITAO EM MIN .

    AQUI ESTA O U R L DO VIDEO ASISTA E TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSOES :

    MEU AMIGO CUDADO COM MENSAGENS SUBLIMINAR : DISNEY , MARVEL,NX0,DESENHOS COMO : CAVALEIROS DO ZODIACO ,NARUTO ,DRAGONBALL,PICA PAU E MUITOS OUTROS.
    ISSO SERVER PRA TIRARMOS O FOCO DA NOSSA FE E SALVAÇAO EM DEUS .
    NAO SE DEIXE ELEVAR SE POR ISSO ACREDITE EM DEUS!!!!!
    MUITO OBRIGADO POR VCS LEREN ASSISTAN VERDADE OCULTA!

  35. Mary
    10 de dezembro de 2010 às 21:58 | #54

    olha, é incrivel,mais é muito sem sentido vocês falarem que ele ta vivo, nada disso tem algum fundo

  36. 11 de dezembro de 2010 às 18:05 | #55

    eu nao sei se o michael está vivo tomara que ele esteje porque eu amo ele

  37. Anônimo
    26 de dezembro de 2010 às 9:14 | #57

    mike morreu CALEM a BOCA bando de idiotas isso e IDIOTICE

  38. Cynthia Raquel
    7 de janeiro de 2011 às 10:54 | #58

    olha,eu tenho 14anos de idade sou muito, muito fã do Michael Jackson, bom, se ele disse isso nesse video eu acredito nele.Acredito que nesses ultimos anos ele vinha com alguns problemas e p/ fugir um pouco disso acho que ele poderia estar vivo sim,bom e tambem posso dizer a vcs q jugam a ele 100 o conhecer q Michael Jackson er uma pessoa incrivel e q mim ajudou a conhecer a palavra do senhor Jesus Cristo melhor por ser uma pessoa tao religiosa,ele desde criança que sempre foi muito especial.Em um livro em q ele mesmo foi o autor, ele diz q puxou a sua mae, pois ela cantava no coral da igreja, e assim toda familia foi se tornando cantores, muitos o criticavam mas ele nao ligava pois era apenas os invejosos.Quando ele publicou esse livro ele tinha apenas 29 anos de idade.Deixei o meu recado,sou fã numero 0 antes ate da numero 1,amo de + ele por isso ñ gosto nem um pouco daqueles que falam de mal dele.Deus abençoe a todos I love you Michael Jackson forever and ever,and ever,ever,ever….Vc pode talvez ter morrido na carne na materia mas p/ sempre vc estará vivo em nossos corações,lembranças,memorias e pensamentos.Beijos!

  39. 13 de janeiro de 2011 às 14:27 | #59

    Bem gente, talvez vcs me chamem de louco ou perturbado mas existe um teoriade q houve uma grande conspiração contra michael e por isso havia parado sua carreira por uma tempo. Enfim é dificil explicar o que eu quero dizer a vocês, mas procurem no youtube com estas palavras chave: [michael jackson, conpiração, Illuminati]. sei que a ultima palavra é bem estranha e totalmente fora do contexto do que o site quer dizer, mas procurem e irao entender. Talvez isso explique porque michael jackson teria simulado sua morte. e para os fãs q n acreditam q MJ n esta vivo, acho isto mto normal, pois dpois tanto tempo tentando se acostumar ao fato de “O Rei do Pop” ter falecido,e passado por todo um sofrimento, é dificil querer acreditar q ele ainda esteja entre nos.
    Mas uma coisa é certa, ele jamais morrera em nossos coraçoes.

    Obs.: Peço a todos os leitores deste site que procurem no youtube com as palavras chaves q eu indiquei, e tentem espalhar estas informações para cada vez mais pessoas.

    Caso possivel vejam este video:
    Michael Jackson foi ASSASSINADO pelos Illuminati – Parte 2: Denúncias
    E descubram oq vocês n faziam ideia do q acontecia na frente de nossos olhos

    • 12 de abril de 2011 às 21:14 | #60

      Tá aí finalmente um que fala a minha língua!!! Quando vcs pesquisarem vão perceber q ñ somos loucos!!! I love MJ!!!

  40. eveyn
    13 de janeiro de 2011 às 15:49 | #61

    justin vocé quer namorar com migo?

    • 12 de abril de 2011 às 20:36 | #62

      Agora rachei de rir !!! No mei de um blog sobre Michael Jackson vem um infeliz e pede o Justin em namoro !!! E como se ñ fosse o bastante ainda escreve: “com migo”!!! Pelo amor do Mike!! I love MJ!!!!

  41. Cyro/Diogo
    16 de janeiro de 2011 às 6:27 | #63

    Bom,a primeira parte eu tbm n intendi ,mas a segunda foi alo do tipo:Nao acredite nas besteiras,que os outros falam,Acredita em mim agora?

    Bom foi oq eu tirei dali ^^,espero ter ajudado.

  42. bruna
    19 de janeiro de 2011 às 15:34 | #64

    ISSO TUDO É UMA DOIDEIRA, SE ELE ESTÁ VIVO NÃO IMPORTA!!!!!
    O QUE IMPORTA É QUE MICHAEL VIVO OU NÃO SEMPRE SERÁ LEMBRADO PELA SUA GRANDE EREVOLUÇÃO NA MÚSICA POP.
    SEMPRE ELE VAI SER LEMBRADO POR SEUS FÃS!!!!!!!!!!

  43. luzes
    15 de fevereiro de 2011 às 16:20 | #65

    sera mesmo? acho que sim, quem sabe?

  44. Anônimo
    10 de março de 2011 às 12:38 | #66

    Anônimo :
    não seria ”VOLTAR”

    kkkkkkkkkkkkkk

  45. Nildo
    13 de março de 2011 às 11:42 | #67

    Se ele realmente esta vivo, o que será que ele pretende fazer?? sera que ele quer saber de alguma coisa que ele so saberia se estivesse morto?? e quando descobrir reaparecer?? nosssaaaaaa seria incrivel!!!!!!!eu adoraria que isso se tornasse realidade!!! parabens às mulheres luxo!!!.

    • 12 de abril de 2011 às 20:16 | #68

      Na minha opnião ele está esperando acabar a mafia do Tommy, e tbm tá fugindo dos Illuminates, num vão me vair e cuspir em mim antes de pesquisarem sobre isso !!! Eu sei o que eu tô falando gente!!! I love MJ!!!

    • ashley
      6 de junho de 2011 às 17:41 | #69

      eu tambem acho q ele ta vivo e quer descobrir algo e depois vai reaparecer. aaaaaaaahhhhhhhhhhhh ISSO SERIA FANTASTICO SE ELE VOLTASSE PARA NOS. I LOVE YOU MICHAEL,VC FAZ PART DA MINHA VIDA. VOLTAAAAAAAAAAAAA POR FAVORRRRRRRRR.

  46. Jessica Teixeira
    17 de março de 2011 às 14:08 | #70

    Conhece “sentido figurado”? Ele ta vivo, sim, mas dentro de cada fa!

  47. Jullyana
    20 de março de 2011 às 16:33 | #72

    Eu acredito que michael Jackson está vivo eu só não acredito como eu tenho certeza do que eu estou escrevendo gente nós que somos fãs deveriamos saber que Michael tem muitos motivos p/ forjar a morte e que talves não queira mas votar por essas situações que a midia ensiste em divulgar meniras,calúnias,e varias besteiras que dizem e escrevem sobre ele se eu fosse o Michael só entraria em comtato com fãs,familiares,amigos os mas chegados pq gente se ele não quizer voltar vamos terde casalo até que possamos o emcomtrar e fazelo pensa melhor pq ele não vai ficar nunca mas sozimho como ele pensa que sempre foi vamos monstrar a ele que ele tem a todos nós aqui lutando junto com ele até a morte (MICHAEL YOU ARE NOT ALONE)
    (VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO)
    ESTAMOS AQUI COM VOCÊ MESMO VOCÊ
    ESTANDO DISTANTE ESTAMOS AQUI PARA FICAR MICHAEL
    (VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO).

  48. 23 de março de 2011 às 14:30 | #73

    This is it” significa Isso é que é “

  49. secreto
    10 de abril de 2011 às 19:43 | #74

    deichem de ser besta aceitem a jesus em suas vidas ele ja era tomem vergonha na cara vao para o lado de jesus°°°°°

    • 12 de abril de 2011 às 20:05 | #75

      Se tu quer ir pra esse lado tu vai e deixa o resto quieto!!! O Mike é meu deus e é exclusivamente nele q eu creio!!! I Love MJ!!!

      • ashley
        6 de junho de 2011 às 17:52 | #76

        ARRASOU Ana, manda esses metidos q so querem criticar o MIKE se fuderem pra la.VOLTA MICHAEL VOLTAAAAAAAAAAAA.

    • Anônimo
      16 de abril de 2011 às 8:58 | #77

      gostei parabéns!

  50. 12 de abril de 2011 às 20:01 | #78

    Adorei parabéns para as mulheres de luxo !!! Cada vez tenho mais certeza de q ele está vivo!
    I love MJ S2

  51. re4alist
    13 de abril de 2011 às 15:14 | #79

    AAAHÃÃÃÃ~~AA
    CLARO QUE ELE VOLTOU
    TALVEZ NA CABEÇA DOS MALUCOS QUE SÃO FANÁTICOS POR ELE

    ACORDEM IDIOTAS, MORREU, FEDEUUUUUU

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • ashley
      6 de junho de 2011 às 17:55 | #80

      VAI TE FUDER QUEM VAI FEDER EH TU CARA DE CU.

  52. an
    16 de abril de 2011 às 8:02 | #81

    nao deixem de acreditar nos fatos

  53. anônimo
    16 de abril de 2011 às 8:03 | #82

    nao deixem de acreditar!

  54. anônimo
    16 de abril de 2011 às 8:04 | #83

    ele nao morreu hooooooooooooo!

  55. anônimo
    16 de abril de 2011 às 8:56 | #84

    puta q pariu eu chorei tanto ! mas q bom ele ta vivo agora em vez
    de chorar vou é pular de alegria1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  56. Anônimo
    16 de abril de 2011 às 9:00 | #85

    mj nao e enem vai ser um deus idiota

  57. 22 de abril de 2011 às 20:49 | #86

    O que está acontecendo com as pessoas? ..? sei la

    MICHAEL JACKSON ficarás na minha memoria e no meu coração para … perdoa os pecados de michael meu deus em nome de jesus eu peço . descanse em paz bjs

  58. comado Ivesivel
    8 de maio de 2011 às 22:43 | #87

    vai a merda q fla mal entao vai toma no c_

  59. comado Ivesivel
    8 de maio de 2011 às 22:44 | #88

    de michael

  60. DANI
    13 de maio de 2011 às 1:34 | #89

    EU TEAMO MJ MUITO

  61. Anônimo
    27 de maio de 2011 às 13:40 | #90

    a mentira do diabo vai mentir para outro

  62. ashley
    6 de junho de 2011 às 18:00 | #91

    MICHAEL I LOVE YOU SO MUCH. VCS PODEM DIZER Q EU OU TODOS OS FAS Q ACREDITAM Q ELE TA VIVO EH LOKO MAS EU ACREDITO SIIIIIIIIIMMMMMM. EU SEI Q ELE VAI VOLTAR ALGUMA COISA ME DIZ ISSO. THIS IS IT.

  63. Ashley
    6 de junho de 2011 às 18:05 | #92

    xau eu voltoOOOO. MICHAEL AUUUUUUUUUU. I LOVE YOU MIKE.

  64. giovanna
    10 de junho de 2011 às 10:54 | #93

    Michael Jacksson não morreu,pois ele é meu irmao !!! é serio meu irmao se chama Michael Jacksson DOIDEIRA NÉ?kkkkkkkk

  65. Anônimo
    20 de junho de 2011 às 13:30 | #94

    gente eu vi o michael jackson, tava la na padaria do seu Zé comendo croissant!!!
    e serio gente, até falei com ele e viramos grandes amigos.

  66. elida@cristina.yahoo.com
    24 de junho de 2011 às 22:23 | #95

    olhar por +q os fãs querem acreditar nisso eu naum creio pois infelizment tds nós iremos morrer,xaudades 4ever

  67. anonimo
    8 de agosto de 2011 às 15:02 | #96

    eu seguia jesus ate o fim para q na sua vinda e naum perca a minha salvação e todo olho vera e os mortos ressussitarão e havera uma guerra nos ceus

  68. darlyson
    22 de agosto de 2011 às 19:27 | #97

    gente vou começar a falar aki sobre a biblia e sobre o michael.bom na biblia explica sobre o juizo final sobre o anti-cristo.claro que um versiculo fala assim:´´muitos virão em meu lugar e enganaram a muitos´´.gente se o michael esta vivo claro esta enganando a muitos.
    muitos estão se perguntando assim´´ora mas ele não veio no nome de jesus´´.vou falar o porém no filme thiks is it no final aparece ele orando e falando que no seu nome muitos tambem iriam sofrer.claro que se ele estiver ou morto ele irá para o juizo final e ira ser julgado.michael se estiver vivo aceite jesus não passe por essa tribulação.se entregue vc pelo menos morre com jesus.peça perdão

  69. layla@hotmail.com
    5 de setembro de 2011 às 22:37 | #98

    acho q se mj tivesse vivo seria toda uma mentira do que ele sempre falou pros fans , que amava-os , e respeitava-os.É´de grande importancia percebermos que michael jackson era bom e nunca nos enganaria ,muito menos nos diria em videos que era o unico, etc.. ele foi incrivel mesmo, mas gostava que as pessoas dissessem isso pra ele. eu amo michael jackson ele estara pra semre em meu coracao e isso é de verdade faço das minhas palavras as de voces eu acho . deixo bem claro que se o michael tivesse vivo eu seria a primeira a acreditar no que dizem q ele diz nessa musica.

  70. maria eduarda
    5 de outubro de 2011 às 23:42 | #99

    todos podem acreditar que michael esta morto mais depois do que eu vi agora nao tenho duvidas que ele esta vivo nao sei mais this is it

  71. L. Oscar
    8 de outubro de 2011 às 20:16 | #100

    CAramba! Como tem maluco nesse mundo!

  72. 5 de novembro de 2011 às 13:39 | #101

    michael jackson é,e sempre sera o rei do pop
    ele cantava,dançava,fazia coisas imprsionantes em cima do palco é por isso q ele é o rei do pop vivo ou morto.

  73. Henrrik
    8 de novembro de 2011 às 0:35 | #102

    So muito fan do mj mas isso q vc ta falando é so seu penssamento,michael morreu por a caso vc nao viu a foto dele morto com o nome bem em cima (homicidio)….

  74. 16 de dezembro de 2011 às 20:49 | #103

    ele morreu no aniversario da minha irmã KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    so acontece coisa ruim no niver dela,da até dó coitada tem só 19 ans :/

  75. beLIEve
    17 de dezembro de 2011 às 15:39 | #104

    temos muitas provas que ele ta vivo e so vcs cairem na real e se ligarem o que falarão ali não e mentira.So voces acreditarem…quando chega a hora voces vão ver quem ta falando a verdade…e parem de falar mal dele o bando de invejoso…se enxergam neh!!
    beLIEve!!

  76. Milly
    29 de dezembro de 2011 às 17:23 | #105

    Seu bando de besta se ele ta vivo ou naou ninguém sabe ningué viu ele morrer e ninguém tem prova ke ele tah vivo entãon paren de brigar por idiotisse..
    Naou me levem a mal eu gosto mto do michel j.. Mais isso é disrespeito contra ele…

  77. Anônimo
    28 de março de 2012 às 13:45 | #106

    vcs sao todos _I_

  78. merda
    30 de março de 2012 às 19:23 | #107

    Meu deixa o cara descansar em paz, essas meninas não tem o que fazer?

  79. Anônimo
    6 de maio de 2012 às 16:46 | #108

    kkkkkkkkkkkkk!

  80. Anônimo
    6 de maio de 2012 às 16:48 | #109

    k

  81. Anônimo
    6 de maio de 2012 às 16:49 | #110

    p

  82. Anônimo
    11 de maio de 2012 às 13:37 | #111

    Se liguem seus brocos, de Michael nao existe nem a carniçaaa. Talvez os ossos que demoram para se decompor. E mais uma coisa Miki teve sorte.

  83. 28 de setembro de 2012 às 21:54 | #112

    NAO ACREDITO QUE V6 ACREDITAM QUE MICHAEL ESTAR VIVO!!!TA NAO VOU MENTIR EU TAMBEM CREDITAVA MAIS CAIR NA REAL ELE MORREU!!!NAO FEZ DIFERENÇA ELE JA PARECIA UM MORTO MESMO>>>>COM AQUELA CARA PALIDA!!!

  84. 28 de setembro de 2012 às 21:56 | #113

    iu michael morreu!!!

  85. 15 de dezembro de 2012 às 8:49 | #114

    Olha quando o Elvis morreu inventaram que ele forjou a morte também e até hoje ele não voltou estão fazendo a mesma coisa com o michael jackson,Gente bota uma coisa na cabeça Michael morreu e não volta mais se conformem, essas provas ai não quer dizer nada é tudo baboseira,Eu tenho certeza que ele não faria isso com seus fãs vamos lembrar dele na música pois a música não morre,infelizmente ele se foi.

  86. Masonico
    19 de maio de 2013 às 11:19 | #115

    Caguem pro Michael jackson, estou preoucupado com a raça negra que sera destruida,, os meus a gradecimento a todos que estão a trabalhar de forma a dar uma nova visão ao mundo,,,*** contêm-me um pouco mas os planos dos illuminatis para com a raça Negra por favor…..

  87. Anônimo
    10 de agosto de 2013 às 13:23 | #116

    Agente tem que acreditar EM DEUS E EM JESUS CRISTO E TER FÉ que ele vai voltar n o mc que n nos vai trazer nada

  88. Inês Santana
    1 de novembro de 2013 às 16:29 | #117

    Que ridiculo! Todas essas pessoas idiotas que ao inves de gastarem seu tempo com coisas uteis ficam falando tanta merda. Ai, Cristo! Michael está morto no inferno uma hora dessas pagando por seus pecados, vão procurar uma biblia pra ler…idiotas!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 222 outros seguidores

