Início > audiência e tv > Adolescentes

Adolescentes

 

capítulo 1. 

 

 

papai…..papai…. Tô pensando aqui. Em que posso saber? ainda não,que eu saiba você começa a estudar hoje não e? hum…já vi que estou atrasada. 

(Chegando a escola Taís,se esbarra numa garota) 

Taís:ops….desculpa,aí você esta chorando? 

Aline:sai garota me deixa em paz,eu nem te conheço! 

(Aline empurra Taís e seus livros caem no chão) 

Taís:caramba,,já vi que meu dia vai ser ruim hoje! 

(Thiago chega pra ajudar) 

Thiago:olá,sou Thiago,que ajuda? 

Taís:sim,são tantos livros! 

Thiago:pronto,vamos se conhecer melhor no entervalo! 

 

(pelas 17:15,chega em casa Taís)

  

 

 

José:

chegou,nossa como você demorou,oque aconteceu?

 

Taís:

nada de mais,e que eu sai lá pelas quatro da tarde……

 

Geovana:

mentira…mentindo pro papai né Taís?

 

José:

não estou entendendo nada,me explica agora essa história!

 

Taís:

que história?eu sai ás quatro da tarde,porque?

 

Geovana:

já que você não vai falar a verdade,então deixa que eu falo…(suspiro) ler este aviso que estava sendo entregado na porta da escola!

 

José:”

todos os alunos sairam ás 15:00,amanhã aula normalComo você me explica isto?vai fala!

 

Continua……………

  

 

 

  

  1. Derlan guilherme
    15 de fevereiro de 2010 às 16:37

    parabens pela a ideia muito leagal chow

  2. geln
    15 de fevereiro de 2010 às 16:38

    Derlan guilherme :

    parabens pela a ideia muito leagal chow

    obrigado,ver que o primeiro capitulo já vem quente e vem mais por ai!

  3. geln
    15 de fevereiro de 2010 às 16:42

    geln :

    Derlan guilherme :

    parabens pela a ideia muito leagal chow

    obrigado,ver que o primeiro capitulo já vem quente e vem mais por ai!

    espero que esta história traga muitos fãs para mim e para a história também,quero ter diser que eu gosto muito quando eu faço um trabalho e as pessoas comentam,fiko muito grato!

  4. Derlan guilherme
    15 de fevereiro de 2010 às 16:43

    agora ele vai ter qe ser explicar fique ligado nos prossimos episodios
    de ADOLECENTES.. NAÕ PERCA

  5. geln
    15 de fevereiro de 2010 às 19:41

    Derlan guilherme :

    agora ele vai ter qe ser explicar fique ligado nos prossimos episodios
    de ADOLECENTES.. NAÕ PERCA

    ele não ela,mas tudo bem da pra ver que vc esta lendo bem ela,obrigado,não esqueça de comentar amanhã,lá pelas 17:05 da tarde já vai esta póstada!

  6. 3 de março de 2010 às 15:39

    VAI !

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

