Paredão BBB 10

Paredão feminino no BBB 10

Eu não sou muito de TV não e detesto BBB, mas esse eu estou assistindo. Não o tempo todo, como macaca de auditório e fã de carteirinha, mas pelo menos 3 vezes por semana lá estou eu, vendo as novidades.

Esse BBB me interessou desde o início por causa da mistura que prometia barraco logo de cara. Não deu outra. E agora nesse paredão é difícil não ter uma opinião formada, já que poucos conseguiram permanecer neutros no meio do fogo cruzado. Acho até que a idéia era essa, quando escolheram a dedo quem colocar na casa. Quem escolheu parece que é do mal e adora confusão.

Nesse paredão feminino, o sexto paredão triplo desse BBB, teremos que decidir entre Elenita, Lia e Anamara. Como eu vejo as três:

Lia: insuportável, dona da verdade, discute aos berros com todo mundo, sempre tenta impor sua forma de ver as coisas, não dá espaço para os outros. A meu ver uma “trouble-maker”, causadora de confusão, do tipo que adora barraco. Dançarina de night-club devia sair agora para fazer a delícia dos homens tirando foto pelada. Não sabe viver em grupo, quer mandar à força. Merece meu voto dessa vez, com distinção.

Lena: tem lá suas neuras e complexos, mas nada contra isso, todo mundo tem. Para mim mostra-se muito mais humana que outros que fingem serem perfeitos e bonzinhos para descer o porrete quando seu alvo não está por perto. Inteligente, sabe argumentar.

Anamara: está no BBB a passeio, para mim não tem conteúdo, fútil e briga bem também. Acho que perdeu o emprego como policial. Deve ter uma chance de ficar mais na casa e – quem sabe – conseguir uma pegadinha com o Cadu.

Das três, eu voto tranquilamente na Lia. Insuportável, está em todas, mandona, falsa e manipuladora. Não sabe discutir, só sabe berrar. Sai, barraqueira!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

