Início > audiência e tv > Fãs contam o motivo de gostarem tanto de Gossip Girl

Fãs contam o motivo de gostarem tanto de Gossip Girl

Fãs contam o motivo de gostarem tanto de Gossip Girl 

Claro que uma série como Gossip Girl – A Garota do Blog também é sucesso na Internet.

Pedimos para que os fãs da atração enviassem pelo Twitter uma frase falando o motivo de gostarem tanto do seriado. Olha o que eles responderam:

@DeyseMi: Adoro GG porque é uma serie adolescente que serve como referência para mim que sou um pouco confusa… XOXO

@linySBTista: Eu gosto de GG porque é uma série muito atual, com um formato jovem, elenco nota 10, músicas modernas e assuntos bem variados.

@klebertsilva: Uma das melhores séries da atualidade. Jovem, dramática e, o mais importante, romântica. Série apaixonante

@brunellidolago: Amo Gossip Girl pelo glamour de NY, a cidade que mais amo!

@wjuniorodrigues: Gostar de GG é fácil, motivos não faltam. Personagens, histórias e o gostinho de quero mais a cada episódio…

@oceanographical: GG ilustra a vida adolescente relacionando assuntos não discutidos abertamente com os pais. Visão clara pra toda a família!

@ThiagoThavares: Eu vivi como a turma de Gossip Girl, mas foi no Brasil e meu sonho era morar em NY e ser um deles.

@chula_firulaa: Porque GG é hoje uma das melhores séries voltadas para o público adolescente! E com certeza vale a pena assistir…

@Jormatos: Adoro Gossip Girl! Amor recente mas já acho um máximo!

@maricotabb: É uma graça, mostra que as pessoas não são 100% vilãs ou mocinhas… E as roupas são lindas!!!!

@Amandahp96: Adoro Gossip Girl porque é diferente de tudo que a gente vê na TV brasileira. Muito legal mesmo.

@Uil10:  #Gossip_Girl tem drama, romance, inveja, humor, traição, conflitos familiares, amor e muito mais, e tudo isso em NY.

@camilakauling: Adoro Gossip Girl porque é uma coisa bem atual, ela posta tudo em um blog e a história é demais. Não perco um capítulo!

@JulianaCampos: Eu me divirto com a série, tudo que pode acontecer e o que não pode acontece nessa série ao mesmo tempo, amo!

@PauloHenrike: Eu gosto porque é uma série que apresenta um mundo totalmente diferente do que muitas pessoas conhecem!

@juninhoinfocus: Eu amo Gossip Girl porque é uma série jovem que veio pra criar moda…

@cleyton_m: Ser fã de GG é embarcar em um mundo único, descobrir segredos, se identificar e o melhor: rir e aprender com erros dos outros.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

