Início > audiência e tv > “UMA ROSA COM AMOR” NA TELA DO SBT!

“UMA ROSA COM AMOR” NA TELA DO SBT!

Uma Rosa com Amor

Ufa, melhoraram as chamadas de Uma Rosa com Amor. Sei que é difícil o SBT reconquistar a vice-liderança, mas acredito no talento de Tiago Santiago. Afinal, sempre acreditei. Seu grande erro foi querer uma terceira temporada para Caminhos do Coração, mas enfim, vamos focar no futuro porque o passado remediado está. Enfim, Tiago alavancou a teledramaturgia da Record auxiliando nas contratações, bem como, no lançamento de alguns novos nomes. É esforçado e fará o mesmo no SBT. A diferença é que vai começar do zero, uma vez que, o SBT não tem estrutura. A emissora já oficializou e “Uma Rosa com Amor” será exibida às 20h15. É o melhor horário já que será uma opção entre dois telejornais. Ainda sei poucos detalhes sobre a história, assim que o SBT divulgar o trailer e maiores informações poderei opinar sobre os possíveis índices de audiência.

Mais BBB

Em uma semana tudo muda no BBB10 até mesmo as opiniões em relação a cada participante. Inicialmente gostava da Lena, mas a sua postura não é nada agradável.

Continuo torcendo pelos estrategistas, mas infelizmente um deles, Alex, foi eliminado. Por tanto continuo torcendo apenas pelo Cadu e Dourado. Cadu é inteligente, sabe jogar, mesmo se envolvendo com algumas pessoas que não merecem sequer a sua atenção. Já Dourado, mesmo se fazendo de vítima é o menos hipócrita naquela casa, sabe como funciona o jogo e acredito que vai até a final.

Acabou! Como assim?

A segunda temporada de A Fazenda não deu certo. Tudo bem que a emissora lucrou bastante, mas a audiência foi pífia. O programa, em si, foi péssimo. Os participantes contribuíram para isto. E quer saber: Igor Cotrim era o único ali que merecia ganhar, mas o prêmio ficou para Karina Bacchi, que mal aparecia nas edições. Tá bom, acredito neste resultado! =D

Bela, a violência
A que ponto chegou a Record com a adaptação de Bela, a Feia. A novela original é ótima, mas essa versão brasileira é péssima. E ainda por cima deixaram de lado a comédia e investiram na violência. Sem comentários!

È brincadeira!

É uma vergonha o que o Datena vem fazendo com Renata Fan. Ele praticamente já declarou guerra a sua colega de emissora. Coitada! Uma profissional como ela não merece ser tratada com grosseria. Não consigo entender porque a Band não toma uma atitude. Torço para que ela consiga um emprego em outra emissora, nem que seja na Gazeta com Flávio Prado, que é um dos mais competentes no meio esportivo.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: