Início > audiência e tv > Adolescentes

Adolescentes

 Thiago:

posso saber quem e?

Taís:

eu já sabia que você gostava de mim,mas eu só queria saber suas intenções.

Thiago:

larga ele,fica comigo!

Taís:

as coisas não funcionam assim não rodrigo,eu amo ele e também eu conheci você hontem,ta pensando que eu sou oque?

Thiago:

já entendi,eu sigo o meu caminho e você segue o seu!

(Thiago vai embora)

Taís:

Thiago espera,quero falar com você………

(passa um carro, e atropela Thiago)

Taís:

Thiago……………

Continua………

 

 

  1. geln
    17 de fevereiro de 2010 às 16:57

    terceiro capitulo está piqueno,porque eu quero quarda segredos!

  2. Derlan guilherme
    17 de fevereiro de 2010 às 16:58

    PARABENS MAIS O THIAGO MORRE NO ACIDENTE ?

  3. geln
    17 de fevereiro de 2010 às 17:31

    Derlan guilherme :

    PARABENS MAIS O THIAGO MORRE NO ACIDENTE ?

    e segredo não conto pra ninguém!

  4. geln
    17 de fevereiro de 2010 às 17:31

    geln :

    Derlan guilherme :

    PARABENS MAIS O THIAGO MORRE NO ACIDENTE ?

    e segredo não conto pra ninguém!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

