Início > audiência e tv > Adolescentes

Adolescentes

  

Taís: 

aí eu não acredito,no que esta acontecendo,Thiago acorda ei motorista não foge não seu covarde! 

(já na casa de Thiago) 

Maitê:ei filho cade a sua namorada que ate agora ela não chegou? 

  

Rodrigo: 

também quero saber,sera que aconteceu alguma coisa,ela nunca faria isso comigo! 

  

(celular de Rodrigo toca) 

  

Rodrigo: 

                                                                                                              pode ser ela……alô 

  

Taís: 

Rodrigo,socorro um colega meu foi atropelado,e eu não sei oque fazer ele ta perdendo muito sangue….. 

Rodrigo: 

não se preucupa eu já estou indo aí,mas e aonde? 

   

Taís:e aqui no colegio. 

(Rodrigo desliga o telefone) 

Rodrigo: 

mãe eu vou ter que ir ali,acho que ela sofreu algum acidente de carro,ela e algum amigo. 

Maitê: 

deixa eu ir com você,eu conheço um hospital por mais perto por aqui! 

Continua……… 

   

  

  1. geln
    18 de fevereiro de 2010 às 16:29

    espero que gostem deste capitulo!

  2. 18 de fevereiro de 2010 às 16:30

    Super intereçante!

  3. geln
    18 de fevereiro de 2010 às 16:33

    Fama :

    Super intereçante!

    obrigado fama!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

