Início > audiência e tv > Após nova invasão, Silvio Santos deve deixar mansão no Morumbi

Após nova invasão, Silvio Santos deve deixar mansão no Morumbi


Silvio Santos planeja mudança, após mais um susto que abateu sua família. Na madrugada de domingo (14), sua filha Daniela Beyruti ficou como refén de ladrões que invadiram sua casa, que fica dentro da propriedade do apresentador e empresário, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

Segundo fontes próximas à família, Silvio planeja mudar-se imediatamente de sua mansão, já que é a segunda vez que ela é invadida por bandidos e já não se sente mais seguro no lugar.

Pelo que se conta, o dono do SBT tem um imenso terreno em um luxuoso condomínio na Grande São Paulo, onde constrói três casas.

Silvio Santos teria ficado muito abalado com o susto levado por sua filha e genro, enquanto ele estava nos Estados Unidos descansando, e decidiu deixar de vez o lugar imediatamente.

Como a sua nova casa ainda não está pronta, cogita-se que ele se mude temporariamente para a casa construída para uma das filhas neste condomínio.

O susto mexeu com a vida de toda a família Abravanel. Silvia Abravanel, outra de suas filhas, que estava de férias no Riverside Hotel, no Litoral Norte de Salvador, interrompeu seu descanso de Carnaval e embarcou para São Paulo, na segunda-feira (15), para estar ao lado das irmãs.

O assalto

No último domingo quatro assaltantes invadiram a propriedade e renderam, além de Daniela, seu marido Marcelo Beyruti, dois vigias e um copeiro. Na verdade os bandidos invadiram a casa da filha de SS, que fica num anexo da propriedade do apresentador.

Os bandidos ainda usaram o Tucson blindado do casal para fuga. O carro foi encontrado momentos depois.

A primeira invasão

Não é a primeira vez que a casa de Silvio Santos sofre esse tipo de violência. Em 21 de agosto de 2001, quando seis homens invadiram a mesma casa e sequestraram Patrícia Abravanel, também herdeira do SBT, por sete dias. O bandido, após receber o resgate, liberou a moça, fugindo depois. Como estava sendo perseguido pela polícia, voltou para a casa de Silvio, deixando-o como refém. Foi preso e depois morreu na prisão, misteriosamente.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: