Início > audiência e tv, audiencia da tv, audiencia de tv, Notícias, noticia e cia > BBB10: Claudia e Eliéser fazem as pazes

BBB10: Claudia e Eliéser fazem as pazes

Forte abraço selou a paz entre o casal

Após uma discussão na madrugada desta quinta-feira (18), ocasal Cláudia e Eliéser se entendeu. Sem muito papo, os dois se sentaram no jardim ao final da festa e perceberam que o atrito não tinha o menor fundamento.

Ainda um pouco relutante, Cláudia aceitou o abraço de Eliéser. “Desculpa. Eu sou muito bobo mesmo. É que eu tinha a expectativa de passar minha última noite no Quarto do Líder só com você”, disse Eliéser.

Abraçados, Cláudia lembrou: “Você não vai me dar um beijo? Já me pediu desculpas, já me abraçou, o que está faltando?”. Mas o rapaz não atendeu ao pedido da moça. “Tenho medo de você virar a cara e recusar”, disse, arrancando risos da namorada. Sem o beijo apaixonado,os dois foram para o Quarto do Líder.

……………..

acompanhe a web novela adolescentes clicando aqui

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

