Início > audiência e tv > BBB10: Eliéser tem crise de ciúmes

BBB10: Eliéser tem crise de ciúmes

Era para ser mais uma festa descontraída na mansão do Big Brother Brasil 10. Até que Eliéser protagonizou uma cena de ciúmes ao ver Cláudia conversando com Michel por algum tempo. O engenheiro não gostou do papo ter rendido e se sentiu rejeitado pela amada. Por isto mesmo, ele foi até o quarto do líder e ficou por lá, incomodado. Como Cacau não foi até lá, Eliéser fez questão de ir até o jardim e falar o que estava sentindo para a empresária.
– Só quero saber se você vai deitar comigo, já que você não está me dando a mínima. Me senti rejeitado na festa. Eu saí, fui tomar banho, fiquei deitado no quarto e você continuou conversando com o Michel, nem percebeu.
Claudia ficou impressionada com o comportamento do affair, afirmando que ele está louco. Michel, por sua vez, tentou acalmar o colega, mas ouviu que o problema da noite não era ele, e sim a atitude de Cacau. Eliéser ainda perguntou para a empresária se ela estava curtindo a festa antes de voltar para o quarto. Michel chega a se desculpar com ela, que rejeita a culpa.
– A gente não fez nada de errado. Se ele não está se sentindo seguro aqui no BBB, com dez pessoas, quando ele vai se sentir?
Depois, Cacau foi até o encontro de Eliéser e reclamou de seu comportamento.
– Eliéser, eu acordo com você, tomo café com você, almoço com você e vou à piscina com você. O que tem eu ficar uma hora conversando com uma pessoa? Você está doente da cabeça e fazendo tempestade em copo d’água.

A paz entre os dois é selada com um pedido de desculpas do engenheiro e um beijo dado por Cláudia.

EsTrelando

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: