Início > audiência e tv > Chegou:a coluna Doa a Quem Doer…

Chegou:a coluna Doa a Quem Doer…

SBT A TV Mais Feliz do Brasil!

O SBT parece estar encontrando o rumo certo para a retomada e tão alejada vic-liderança de audiência no painel nacional e preferencialmente na região da grande São Paulo,considerada a mais importante para o mercado publicitário,e responsável pelo maior faturamento das emissoras.

Nota-se o empenho e a busca incessante pela melhoria na qualidade da programação.A grade de programação passou a ser mais rrespeitada e estruturada,não havendo mais mudanças repetinas e inconsequentes.Para “brigar” pela vice nao bats apenas melhor o que já existe,é preciso investir e inovar pra conquistar um número maior de telespctadores,para isso nota-se um investimento pesado em programas,filmes e principalmente em realitiees,para dar um “ar” mais jovial a emissora.

O forte do SBT é a grade dominical,que constantemente garante a vice-liderança na média-dia,com certa vantagem sobre a terceira colocada.Esta grade é composta por:Domingo Legal comando por Celso Portiolli,este assumiu depois da saída de Gugu,Eliana,que é responsável pela maio audiência do canal aos domingos e pelo tradicional Programa Silvio Santos,que mostra ter um público bastante fiel.

Após a ida de Gugu para a Record,Silvio Santos resolveu contra atacar e tirou importantes “peças” do casting da Record.Silvio contratou: Eliana,Leonor Correa,Márcio Esquilo,Paulo Franco,Roberto Justus,Roberto Cabrinni,Richard Rasmussem e o autor responsável pela maior audiência da dramaturgia da Record,Tiago Santiago.As novas contratações também tem como motivo principal,além de desfalcar a concorrente,consolidar a vice-liderança.

A expectativa é grande em cima das novas contratações e investimentos,é notável a melhora da emissora,que agora realmente parece não querer mais perder tempo e mostra estar em plenas condições de “lutar” pela vice.

E você axa que o SBT irá recuperar a vice-liderança?

Quem viver,verá!

  1. Ronddy
    18 de fevereiro de 2010 às 16:55

    Claro que não. Vai dar um trabalho a mais pra Record, mas nunca estabilizará na vice novamente no País enquanto Record tiver mais dinheiro.

  2. geln
    18 de fevereiro de 2010 às 17:03

    oi

  3. ARYAM
    18 de fevereiro de 2010 às 17:53

    O QUE EU ACABEI DE LER FOI UMA GRANDE MENTIRA E MELAÇÃO, BABAÇÃO E PUXAÇÃO DE SACO PARA COM O SBSTEIRA… O SBSTEIRA NUNCA ESTEVE TÃO MAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A RECORD É QUE TÁ SE RECUPERANDO A PASSOS LARGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SUCESSO, RECORD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: