Início > audiência e tv, audiencia da tv, audiencia de tv, Notícias, noticia e cia > Ibope dispara e Record dobra espaço dos Jogos de Inverno

Ibope dispara e Record dobra espaço dos Jogos de Inverno

https://i0.wp.com/dn.sapo.pt/storage/ng1254645.jpg

Os Jogos de Inverno causaram um aumento significativo no Ibope da Record esta semana. Por causa disso, a emissora praticamente dobrou o espaço para a cobertura do evento, que acontece em Vancouver, no Canadá.

Nos primeiros dois dias dos jogos, a emissora dedicou de duas a três horas e pouco na grade. Desde ontem, no entanto, a cobertura pulou para quase sete horas.

Isso ocorreu porque, em todos os horários em que os Jogos são exibidos, o Ibope cresceu substancialmente (de 5 para 7 pontos). Em pleno Carnaval, apesar da concorrência com mulheres seminuas e famosos na Globo e na Band, o Ibope da Record cresceu mais de 10%.

Curiosamente, a Record é a primeira emissora a ter os direitos dos jogos e exibi-los de fato. A Globo sempre deteve os direitos (que vinham embalados com as Olimpíadas) e jamais se interessou. Aparentemente sempre houve em voga a ideia equivocada de que esportes na neve não interessariam aos calorentos brasileiros.

Tudo indica, erro, como mostra o Ibope geral. Ontem, entre 14h30 e 19h30, a Record registrou média de 7 pontos e pico de 11. No início da madrugada, o Ibope da emissora pulou dos tradicionais 3 pontos para mais de 6. A distância da Record para o SBT, de uma semana para outra, das 7h à 0h, com os Jogos, passou de 7 a 5 para 8 a 5.

………………..

acompanhe a web novela adolescentes clicando aqui

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: