Lobisomens invadem True Blood

Que tal algumas novidades interessantes sobre a terceira temporada de “True Blood”? Pois então, as novas notícias revelam que o inevitável aconteceu. Assim como em quase todas as histórias de vampiros recentes, o elemento da licantropia se faz presente na nova temporada da badaladíssima série da HBO. Mas isso não prercisa ser necessariamente ruim.

Alan Ball, criador de “True Blood”, declarou ao site TV Guide que atualmente está buscanbo uma atriz para encarnar a personagem lobisomem Debbie Pelt, descrita como “uma vadia casca-grossa com a qual é melhor não se meter – e que não vai gostar nada de Sookie”. Debbie faz sua primeira aparição no terceiro episódio do ano três.

Ball também afirmou que uma das características mais marcantes da série, o sexo, estará presente desde o episódio de estréia. Sam Merlotte, vivido pelo ator Sam Trammell, de cara já aparece num motel com alguém conhecida do público e Jason Stackhouse, interpretado por Ryan Kwanten, se dá bem numa festinha a três! Uhull! O próprio ator ainda disse que Jason encontrará o amor no mundo dos lobisomens.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: