Início > audiência e tv > Record: Resumo das novelas!!

Record: Resumo das novelas!!

 

Confira agora o resumo das novelas da Rede Record

 

 

 

Dinora diz que Bela era esquisita

 

Diogo comemora a ideia de seu plano contra Verônica. Vera fica aflita com os questionamentos do promotor. Dinorá não sabe o que dizer diante das perguntas de Márcia e Douglas. Vera diz que Ricardo não é um homem violento e que se ele quisesse poderia ter atirado nela. Dinora diz que Bela era esquisita. Guto complementa que ela era desagradável de se ver.

 

Ataulfo conta para Dinho que seu plano de conquistar Bárbara está dando certo. E que ele consegue ainda manter uma relação com Dinorá. Bela sonha com Rodrigo como se estivessem no filme ” Ghost “. Ricardo recebe Cíntia para jantar em sua casa. Bela analisa os balancetes e diz que o desvio está fazendo a agência perder muito capital. Vera, decidida, diz que vai procurar Ricardo para falar sobre a situação da empresa.

 

Verônica e Cíntia debocham uma da outra durante o jantar. Ricardo pressiona Cíntia para saber se ela vai ficar do seu lado. Diogo e Diego brindam a derrocada de Verônica. Cíntia, insegura, diz que estará sempre ao lado do pai. Ricardo fica surpreso quando Vera o alerta sobre a situação financeira da empresa. Ele fica perplexo ao ver o resultado.

 

Rodrigo fica surpreso ao receber a visita de Rodolfo. Os dois se divertem após anos sem se reencontrar. Verônica fica atônita ao saber que Vera mostrou o balancete para Ricardo. Natália consola Max. Clemente e Jacinto torcem para que os dois se entendam. Ricardo discute com Verônica que diz não querer preocupar o noivo com a situação da empresa. Ricardo briga com Verônica e diz que graças a ela, a Mais Brasil terá que arrumar novos sócios para sobreviver. Verônica fica chocada.

 

 

Tony oferece Gary a Camilo em troca do filho dele

 

Rudi dá a partida no carro, mas o carro não pega. Bruno explica a Tony que o filho de Camilo foi preso na Colômbia pela DEA e que eles pretendem fazer uma troca. Tony entende que Camilo pagou por ele. Bruno afirma a Tony que o relatório que ele enviou para a DEA não vai resultar em nada. Homens de Camilo colocam Tony em um carro grande com vidro fumê. Embora esteja meio zonzo, Rudi observa tudo e entende o que está acontecendo.

 

Lucas dá ordem para o segurança consertar o carro de Rudi. Gigi conta a Téo que estava vendada, mas ouviu Tony. Khalid e Laila perguntam a Paulo o que Bruno quer com Tony. Eles contam ao italiano que estavam trabalhando no Paraguai. João apresenta Artur a Pedro e pede para ele ajudar o primo a conseguir um emprego. Pedro promete que vai falar com Luísa. Tony chega com Camilo e seus homens a um sítio modesto.

 

Camilo diz a Tony que ele vai ter todas as condições para negociar com a DEA para trazer o filho de volta. Laila, Khalid, Téo, Paulo e Gigi conversam em uma reunião informal no apartamento de Téo. Rudi chega e espanta-se ao ver Laila. Gigi fica furiosa ao ver o irmão e o chama de capacho do Bruno. Rudi faz um elogio a Laila e Khalid fica irritado. Rudi vai embora. Camilo revela a Tony que Bruno vai receber dorgas das FARC e ter todos os contatos deles na América Latina. Tony afirma a Camilo que precisa de um agente da DEA para ajudá-lo.

 

Tony liga para Paulo e afirma que precisa de Gary Scott. Rafael vai até a casa de Maura e encontra Antônia lá. Maura explica ao arquiteto que Antônia lhe pediu para fazer um jantar. Antônia conta a Rafael que percebeu que a relação deles acabou mesmo. Ela afirma que vai para Barcelona. Em uma entrevista, Fernanda revela que voltou para o Rio para fazer um filme chamado “A Barriga”. Rudi vê Fernanda dando entrevista. Antônia tenta beijar Rafael na boca, mas ele vira e dá o rosto para ela. Assim que Antônia vai embora, Rafael vai para Maura e a beija na boca, com amor. Paulo avisa a Tony que ainda não conseguiu localizar Gary.

 

Pedro fala para Bebel que Artur está precisando de um emprego. Bebel afirma que é arriscado contratar um ex-presidiário. Pedro pede para ela pelo menos conversar com ele. Paulo liga para Lígia e pede a chave do apartamento dela para conversar com Gary lá. Gary e um segurança americano chegam ao apartamento de Lígia. Gary fala para Paulo que eles querem que Tony fique prisioneiro das FARC, afinal eles precisam de informações sobre as Forças Armadas Colombianas. Quando Gary se prepara para ir embora, o segurança americano entra rendido por Khalid.

 

Paulo aponta arma para Gary e afirma que quem vai ser trocado pelo filho do comandante é ele. Leonardo fala para Pedro que o juiz concedeu o habbeas corpus. Pedro grita de alegria. Artur é chamado para fazer entrevista no Diana. Ele agradece a Pedro pela ajuda. Rudi vê Fernanda grávida saindo do hotel. Gary, Khalid, Laila, Domi e Paulo chegam ao sítio. Paulo fala para Camilo que Gary Scott é chefe das operações da DEA no Brasil.

 

Tony oferece Gary a Camilo em troca do filho dele. Tony diz a Gary que vai se desligar, pois não concorda com a espionagem política que a DEA está fazendo. Gary afirma que não vai haver negócio nenhum. Camilo diz a todos que enquanto não libertarem o filho dele, todos serão seus prisioneiros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: