Início > audiência e tv > Últimas do Ricco

Últimas do Ricco

Globo e Bandeirantes são as duas emissoras mais avançadas em transmissão do seu conteúdo nos principais meios de transporte em São Paulo.

Desde dezembro do ano passado, por exemplo, a Globo já promove testes e distribui parte de sua programação em aparelhos instalados em 255 ônibus da SPTrans, o que equivale a um público de cerca de 7 milhões de pessoas por mês.

Muitos passageiros, entretanto, têm reclamado dizendo que as legendas – exibidas simultaneamente durante a programação da Globo nos veículos – são pequenas demais. Como não há som, o jeito é seguir o “closed capition”, porém sem erros de português. São dois aparelhos em cada ônibus e as pessoas, sentadas nos últimos ou nos primeiros bancos, acabam encontrando dificuldades de enxergar o que é “escrito” na televisão.

Chico Pinheiro vai voltar ao SPTV

Chico Pinheiro — âncora do “SPTV” e que comandou a “Esquina do Samba” nos 4 dias de transmissão do carnaval –, voltará à bancada do telejornal local em breve. O jornalista, no entanto, precisa se reunir com a direção da emissora para resolver as férias que ainda estão pendentes. Só depois disso ele terá a data correta do seu retorno confirmada.

Já Mariana Godoy retorna ao “Bom Dia São Paulo” dentro de alguns dias. Por enquanto, Monalisa Perrone segue em seu lugar

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: