Início > audiência e tv, audiencia da tv, audiencia de tv, Notícias, noticia e cia > Canal americano produz série sobre ex-golfista

Canal americano produz série sobre ex-golfista

Miguel Nunez

O canal americano Spike TV vai produzir uma série intitulada Back Nine. O ator John Schneider (Os Gatões, Smallville) vai interpretar Ronnie Barnes, um ex-campeão de golfe, alcoólatra que vive de participar de pequenas competições em pequenas cidades americanas. Barnes terá Tiger (Miguel Nunez), um ex-viciado em sexo, como seu auxiliar. A dupla vai tentar recuperar as suas carreiras e voltar aos tempos de grandes vitórias.

O projeto que estava parado há mais de um ano e recebeu sinal verde segundo o Hollywood Reporter, para aproveitar o escândalo envolvendo o golfista Tiger Wood, que traiu sua esposa com diversas mulheres, notícia que ganhou grande destaque no mundo todo. O canal afirmou que as semelhas são apenas uma coincidência.

Coincidência demais o personagem que é um ex-viciado em sexo se chamar Tiger  e que será interpretado por um ator negro.

Sendo breve, a vida pessoal de um atleta não importa para ninguém, somente se ele tiver cometido algum tipo de crime ou algo que prejudique a sua carreira. Tiger Woods é um gênio do golfe e essa questão da traição é problema dele e da sua esposa. Infelizmente a imprensa mundial ainda vive de notícias sobre escândalos.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: