Início > audiência e tv > Desnotícias:Viradouro apela para a pedofilia e é rebaixada

Desnotícias:Viradouro apela para a pedofilia e é rebaixada

Rio de Janeiro, Morro do Alemão

A rainha da bateria da Viradouro, de cedo que se põe na profissão.

Em pleno Carnaval carioca, a escola de samba Viradouro acabou caindo para a segunda divisão do Carnaval, imitando grandes equipes de futebol como Vasco da Gama, Corinthians e o Ipatinga, ficando com a última colocação, após não emplacar com seu samba enredo sobre o México, sendo seu desfile mais maçante que as novelas de lá.

Segundo os jurados, um dos grandes motivos para a queda livre foi o uso ilegal de material pedófilo. A intenção era fazer algo original: em um desfile narrando as desventuras de Frida Kahlo, nada mais normal que bizarrices como uma garota de sete anos seminua ocupando o posto outrora de Juliana Paes e Luma de Oliveira. No entanto, tal ato foi mal interpretado: segundo a direção da escola, eles queriam ser originais e acabaram sofrendo por uma má interpretação de seus atos, assim como ocorreu com aqueles padres ianques que estavam apenas catequizando criancinhas nas sacristias.

Agora, além da vergonha, o presidente da escola sofre com processos vindo de ONGs interesseiras que se dizem defendendo os direitos da criança envolvida, sendo que a mesma é filha do presidente da escola. O réu e as entidades não estão nem aí e já abriram diversos processos para ver se conseguem alguma comissão. O presidente afirma não ter nada a declarar e já planeja fugir para a Islândia.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: