Início > audiência e tv > EXCLUSIVO : Novo Logo da Record !

EXCLUSIVO : Novo Logo da Record !

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/11/recopia-x-globo.jpg

  1. Wesley- Record 2010 já é Nosso!
    20 de fevereiro de 2010 às 19:38

    vcs nao prestam mesmo!!!

  2. 20 de fevereiro de 2010 às 23:17

    uiiii wesley…..kkkkk
    como doi ver uma verdade …….encubada e nao assumida
    que é a copia da globo a rede record….
    kkkk

  3. evelyn alves procopio
    27 de abril de 2015 às 12:05

    eu gosto da globo mais assisto mais o sbt passa mais novelas da hora tipo rebelde mexicano a usurpadora coração indomavel e porisso que eu amo o canau sbt sabe meu sonho e ser cantora e ir cantaro ou na globo ou la no sbt meu pai vai me ajudar eu não sei se vou comseguir mais eu nunca vou esquecer do meus sonhos que e sercantora e conhecer a anahi

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

