Início > audiência e tv > PROGRAMA JÚLIO ROBSON : Bispo Edir Macedo !

PROGRAMA JÚLIO ROBSON : Bispo Edir Macedo !

https://i2.wp.com/3.bp.blogspot.com/_Wq6SXUVK9Ok/SjFfFjzFKiI/AAAAAAAAA7o/LtCHvjRuJEM/s1600/EDIR%2BMACEDO.jpg

Olá Este é o Program Júlio Robson Hoje o Tema e o nosso Queridinho Bispo Edir Macedo

Antes Vou falar da vida dele

Edir Macedo Bezerra (Rio das Flores, 18 de fevereiro de 1945) é um empresário e religioso brasileiro, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), e proprietário da Rede Record de Televisão

O Bispo Macedo Foi preso , Quem é preso tem alguma razão .

Mais eu não sei , porque sempre que prendem o fazem alguma coisa com o Edir Macedo a Globo Chega lá e fica criticando ele .

Como se a Globo não tivesse seus podres Mudando de assunto um dos maiores podres da Rede Globo esta em um documentario chamado “Muito Alem do Cidadão Kane “

Voltando a falar do Bispo eu acho que ele não e honesto se fosse honesto não andava por ai ” fugindo da policia ” e quem mais sofre com isso são as emissoras dele no caso a Record e a Record News

A Record News na audiencia não sei porque mais e um grande fiasco pelo menos em São Paulo e No Rio

E note que :

Em 27 de setembro de 2007, fundou a Record News canal de notícias 24 horas da Rede Record e na ocasião chegou a comentar que que vai “cutucar fígado” até a Rede Globo cair

Como esse homem odeia essa Rede Globo

Agora sem papas na lingua o Bispo Macedo ta na cara que pega dinheiro dos pobres fieis da IURD eu so queria saber se para eu ir pro ceu o Bispo Macedo Por acaso e meu pedagio ?

Eu sempre via o Fala que eu Te Escuto e eles sempre entrevistam uma pessoa um carrão falando como a Universal mudou a vida deles “Mas é sempre naqueles carrões Parece ate encenação

E para quem defende  a Record isto não tem nada mais para quem defende um homem que parece ser um ladrão isto e uma coisa muito feia

Pra quem acha que ele é santinho veja esse video

Eu mudaria de opnião , e chegamos ao final de mais um programa Júlio Robson

Comente

  1. eliete luiz
    23 de fevereiro de 2010 às 21:24

    o bispo macedo e mil

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

