Início > audiência e tv > BOMBA : Xuxa Pedófila com Criança na Cama !

BOMBA : Xuxa Pedófila com Criança na Cama !

https://i1.wp.com/images.uncyc.org/pt/a/a6/Xuxa_trepando_com_menino.jpg

Anúncios
  1. kenned
    15 de outubro de 2010 às 22:28

    a puta quando era novinha,achava bom dar o rabo,pois na epoca cobrava muito caro!!tira pelos caches dela!!agora que ta veeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiia,e, feia!não ganha mais dinheito dando o rabo!quer ganhar dinheiro processando quem de direito tem de ver o passado dela.

  2. julia
    15 de outubro de 2010 às 23:13

    nao acredito que esse ignorante chamado kenned escreveu isso a respeito da nossa rainha, deve estar com uma inveja dela pois deve ter uma mulherzinha de nada do lado dele e fica metendo pau na xuxa ,a faça me o favor,ela pode sim apagar o passado dela sabe pq meu filho porque ela tem muiiiiiiiiiiiiiito dinheiro e tua mulher a coitada te garanto que ela ou tu faria muito pior para estar onde ela esta hoje, a coitado e mais de velha e caída ela nao tem nada vai morrer linda sabe pq,porque nao é ua pelada ou recalcada que nem vc, viu o santnho de araque.

    • 7 de agosto de 2011 às 19:25

      a xuxa é uma pedófila e a maioria ainda defende
      PRA QUEM DEFENDE ELA VC GOSTARIAM QUE ELA ABUSASSEM DOS NOSSOS FILHOS

    • Anônimo
      28 de junho de 2012 às 17:18

      se num sabe nad julia vi defende seu cu

    • doug
      28 de junho de 2012 às 20:47

      Concordo plenamente com vc julia vamos fazer juntos tudo oque a xuxa feis no filme a diferenca e que nao tenho 12 anos entao vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuto melhor

  3. Chay
    17 de outubro de 2010 às 14:21

    A cho que devi fazér da vida dela o que ela puder a final quem nao tevi passado enfim todos erramos

  4. karla
    20 de outubro de 2010 às 9:38

    q povo besta ela é e sempre sera a rainha dos baixinho,linda e maravilhosa…..
    vao cuidar da vida de vcs…
    vc q falou mal dela,com certeza ja fez pior que ela seu besta.

    • Anônimo
      27 de junho de 2012 às 16:51

      Existe coisa pior do que pedofilia?

    • Anônimo
      28 de junho de 2012 às 17:14

      vai toma no cu fedorento

  5. Liah
    6 de dezembro de 2010 às 23:21

    Safada

  6. SONIA
    31 de janeiro de 2011 às 9:37

    JESUS EM SUAS PALAVRAS DISSE QUE SE ARREPENDERMOS DE TODOS OS NOSSOS PECADOS ACEITANDO A JESUS DE TODO NOSSO CORAÇAO E SERVINDO-O CONFORME SUA VONTADE, ELE PERDOA NOSSOS PECADOS E DO NOSSO PASSADO NAO SE LEMBRA MAIS.
    SEI QUE MARIA DA GRAÇA ERROU E CONTINUA ERRANDO, MAIS SE ELA SE ARREPENDER E CRER QUE JESUS MORREU E RESSUCITOU ELE ESTA PRONTO A PERDOA-LA, TUDO SERA TRANSFORMADO NA VIDA DELA E ELA ENCONTRARA A VERDADEIRA E UNICA FELICIDADE EM JESUS O FILHO DE DEUS. SO CABE A DEUS JULGA-LA, SEI QUE SATANAS ENGANA MUITAS VIDAS OFERECENDO UMA SATISFAÇAO E UMA FALSA FELICIDADE, MAIS O VERDADEIRO DESEJO DE SATANAS E DE DESTRUIR A HUMANIDADE, MAIS DEUS TA DANDO CHANCE PARA MUITAS PESSOAS SE ARREPENDER DE SEUS PECADOS, DEUS TEM UM MISTERIO QUE E SO DELE, NAO QUEIRAM ENTENDER DEUS, BUSQUE A SALVAÇAO NELE ENQUANTO VOCE ESTA VIVO PORQUE DEPOIS DA MORTE SEGUE SE O JUIZO DE DEUS SOBRE A HUMANIDADE. MARIA DA GRAÇA JESUS TE AMA E DESEJA TE LIBERTAR E SALVAR DAS GARRAS DO INIMIGO!

    • Daniela
      18 de novembro de 2011 às 2:50

      Engraçado, eu pensava que se tratava de Maria Madalena, ou será que eu me enganei?

    • Geo
      19 de maio de 2012 às 23:33

      ou Sonia não escreva em MAIUSCULO isso é um desrespeito ao restante parece q vc ta gritando tenha mais educaçao caso não saiba disso fica a dica .. fallow

  7. Dani
    9 de fevereiro de 2011 às 12:24

    Aiai mentira heim, dá uma olha no link, se ela teve coragem de fazer isso nova, velha não vai ser diferente.

    http://webmais.com/xuxa-amor-estranho-amor/

  8. 5 de agosto de 2011 às 11:03

    PUTinhA HIPOCRITA !
    POSSO TER FEITO MUITA MERDA NA VIDA MAIS NUNCA COMI MENINA DE 12 ANOS NÃO

    • doug
      28 de junho de 2012 às 20:23

      Pega o sabugo e enfia no seu rabo seu porra

  9. NUNCA TAPE O SOL COM A PENEIRA!!
    20 de agosto de 2011 às 15:08

    PUTA!!!!!!!!! Ñ DEIXA DE SER PUTA E PONTO FINAL.
    PEDOFILO NUNCA VAI SER EX- PEDOFILO!!!!!

  10. Anônimo
    27 de setembro de 2011 às 22:25

    só jesus para mudar a história dela.

  11. wando
    27 de setembro de 2011 às 22:37

    A BÍBLIA DIZ : SE O FILHO VOS LIBERTAR , VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES. TALVÉS UM DIA ELA DECIDA SER FELIZ E MORAR NO CÉU IGUAL EU. JESUS AMA TODOS VCS. MANAUS/AM.

  12. barbie
    4 de outubro de 2011 às 23:50

    acho que a diferença de idade do casalzinho no filme não é tão absurda.ele 12 ela 16.e na epoca nem se falava em pedofilia.os dois eram crianças.mas somente xuxa e uma menina eterna.

    • Daniela
      18 de novembro de 2011 às 2:56

      Em primeiro lugar: pedofilia sempre existiu, e infelizmente, sempre existirá.
      Em segundo lugar: não existem somente pedófilos adultos, existem também pedófilos adolescentes. Afinal, uma menina fazer sexo com menino de 12 anos é pedofilia sim. É uma diferença de idade grande.

  13. Daniela
    18 de novembro de 2011 às 2:43

    Como é que algumas pessoas tem coragem de defender uma mulher desse tipo? pedofilia é a coisa mais nojenta, suja e absurda que eu já vi em toda a minha vida.
    Não adianta dizer não, pois eu vi uma foto dela na internet, completamente nua em cima de uma criança de 12 anos. Ela antes de ser a “RAINHA DOS BAIXINHOS”, ela era uma atriz porno, tanto até que em 1982, ela fez um filme chamado AMOR ESTRANHO AMOR, em que fazia sexo com crianças, e provavelmente, não se envergonhava disso. Vcs gostariam que ela abusasse sexualmente dos filhos de voces?

  14. LUMA
    10 de março de 2012 às 15:38

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA MENTIROSA , BESTA , QUE GANHOU DINHEIRO AS CUSTAS DA IGNORANCIA DE BRASILEIROS KKKKKKKKK VE SE LÁ FORA ELA CONCEGUIU IBOPE KKKK FOI COLOCADA PRA CORRER PORQUE EM PAIS DE PRIMEIRO MUNDO COCÔ NAO ENTRA NA SALA DELES. SÓ FEZ ALGUM SUCESSO PORQUE NOSSO POVO INFELIZMENTE É POBRE DE CULTURA. RAINHA DE BAIXINHOS KKKKKK ELA É RAINHA DA PEDOFILIA, PORNÔ, HIPOCRISIA, SAPATONA DA MARLENE MATOS, DA SANGALO , DA LANNA HOLDER, ETC… MULHER RIDICULA!!!

  15. 12 de maio de 2012 às 2:35

    Coitado! Ela desgraçou o menino!

    Ah, porra! Com 12 anos eu teria feito um filho nela. Desde 3 anos de idade que tenho tesão na Xuxa.

    Convenhamos, o moleque foi premiado! Isso deve lhe dar muito orgulho, exibir com destaque essa experiência em seu curriculum vitae.

  16. Eu
    21 de maio de 2012 às 13:35

    Vão citar biblía no meio do inferno. Vão tentar converter o capeta.

  17. Fudêncio Jr
    24 de maio de 2012 às 22:57

    ela é uma putaaaaaaaaaaaaa mesmo, e quem aqui a defendeu igualmente também é umapedófila e putaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

  18. paulo
    27 de junho de 2012 às 14:25

    Se perdoardes serás perdoado, não julgue para não ser julgado….

  19. Fabi
    27 de junho de 2012 às 14:28

    Estão esquecendo que se tratava de um filme, claro q de péssimo gosto e sou contra totalmente, isso não é suficiente para cair de pau em cima dela…só porque é famosa e rica
    deixem que Deus sabe o coração de cada ser humano….

  20. SISLANDIO
    28 de junho de 2012 às 22:17

    COMO UMA IDIOTA CHAMA A XUXA DE RAINHA? ESTAMOS NA INGLATERRA OU NA ESPANHA? NAO SABIA QUE NO BRASIL TINHA REIS OU RAINHAS… LARGA DE SER IMBECIL GAROTA… QUE RAINHA PORRA NENHUMA, ESTA XUXA NUNCA ENGANOU NINGUEM FAZENDO ESTA CARINHA DE BOAZINHA

  21. jamolive
    29 de junho de 2012 às 12:22

    esta safada nunca me enganou,eu fico P…… da vida que este artistas pensam que estao impunes,rainha,rainha de que?temos que acabar com esta baboseira de idolatrar atrizes,elas são mortais,e tbm tem defeitos,elas querem tampar o sol com a peneira,elas acham que podem colocar a parte podre da vidas dela debaixo do tapete.Pessoal,esta safada esta com grana,ela que é midia.

  22. Anônimo
    29 de junho de 2012 às 12:29

    Essa cadela véia da xuxada sempre teve duas caras. O pior de tudo foi ela vir a público dizer que foi estuprada quando mocinha. Será que foi pro isso que ela estuprou aquele menino de 12 anos no filme? Toma vergonha na cara cadelona. Se fosse num país sério você tava atrás das grades.

  23. Anônimo
    29 de junho de 2012 às 15:54

    nunca vi ex puta, ex anão, ex viado

  24. jena
    29 de junho de 2012 às 19:18

    mete cadeia nela tb.enquadrem ela..só pq tem dinheiro?

  25. patrick
    30 de junho de 2012 às 10:54

    quem manda citar a biblia pro capeta so pode ter parte com o mesmo,,, porque a palavra de Deus so encomoda a quem nao tem parte com Deus e quando diz que acredita em Deus mas nao crê na palavra que ele deixou escrita ” a biblia” pra nos orientar,… a questão é.. tu queres morar no ceu ou no inferno,, porque tanto um como o outro existem… que pagar pra ver.. continua assim… não quer arriscar, aceita a Jesus e verás a gloria de Deus.. como eu não sou besta entre o certo e o duvidoso prafiso ficar com Deus e seguir a Cristo,, afinal do que me adiante alguns anos aqui na terra se o que realmente importa é a vida eterna.

  26. 2 de setembro de 2012 às 16:11

    nossa tudo verdade bunitas
    de sieliton

  27. 10 de novembro de 2016 às 12:51

    PESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAL ENUNCA ESQUEÇAM DA NAVE ESPACIAL DO XOU DA XUXA 😀

  28. Anônimo
    10 de novembro de 2016 às 12:54

    BEIXINHO BEIXINHO TCHAU TCHAU 😀 cade a #MARLENE

  29. 10 de novembro de 2016 às 12:58

    Pessoal outra coisa tem muita gente por aqui que só fala mal da pessoa isso é gente #FILHO #DA #PUTA

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: