Início > audiência e tv > Confinados 6 e 9 são os grandes finalistas de Solitários

Confinados 6 e 9 são os grandes finalistas de Solitários

Confinados 6 e 9 são os grandes finalistas de Solitários

Enquanto os participantes nº 8 e nº 9 disputam, na escuridão da Caixa Preta, a última vaga na final de Solitários, o convidado nº 6 e seu amigo Joca assistem a um filme em clima de cinema.

Foram momentos decisivos e apenas 4 minutos separaram o vencedor do eliminado. Com tempo total de 3h e 17 minutos dentro da caixa, nº 9 garante sua vaga na final enquanto o nº 8, com 3h e 21 minutos, acabou sendo eliminado.

Aliviados, os grandes finalistas nº 6 e nº 9 contaram para Val como foram suas vidas até o momento de participar de Solitários. Sensível, o nº 9 lembra-se de todos os participantes que passaram pelas cabines, enquanto nº 6 cantava a música “O tempo não para”, de Cazuza.

Antes da prova que daria ao vencedor uma vantagem para a prova final, Val pediu a eles o sacrifício de seus objetos pessoais. O nº 9 teria que quebrar seu Homem Aranha a marretadas e o nº 6 teria que destruir seu violão.

Nenhum deles queria obedecer à ordem, mas após muita argumentação e conversa foram convencidos a cumprir o objetivo. E, para a sorte deles, tudo não passava de um susto. Eles quebraram objetos idênticos aos seus objetos de verdade, que acabaram  sendo devolvidos.

Após a “brincadeira”,  Val deu a eles um presente. Uma enorme caixa fechada com um cadeado cuja chave estava dentro de uma das barrinhas de cereais que lhes foram entregues. Eles deveriam comer as barrinhas até encontrar essa chave.

Mesmo sem fome, os participantes comeram as barrinhas e encontraram suas chaves. Dentro da caixa, mais uma caixa e dentro dessa, mais uma e outra e outra e outra… Todo esse trabalhão valeu a pena, pois dentro da última caixa havia um amuleto enviado por familiares e amigos para que eles tivessem sorte na final.

Antes da prova que decidirá  quem será o grande vencedor de Solitários, houve uma prova que valia uma vantagem decisiva na prova final.

Os convidados tinham que vestir um blusão com 50 cadeados fechados e um chaveiro com as 50 chaves. Quem abrisse primeiro os cadeados ganharia a vantagem. O participante nº 6 resolveu entortar as chaves já usadas para ter controle da situação e se deu bem com isso, pois conseguiu abrir todos os cadeados antes do nº 9. Val garante que a vantagem será muito útil na decisão.

No próximo programa Val mostrará porque os participantes nº 6 e nº 9 mereceram estar na final. E a temida prova da Cama de Correntes decidirá quem é o mais forte. Quem será o grande vencedor? Quem levará para casa o prêmio de 50 mil reais em barras de ouro?

  1. 22 de fevereiro de 2010 às 23:39

    FINAL BOA,OS MELHORES EM ENROLAÇAO TÃO NA FINAL

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: