Início > audiência e tv > Real Time 23:36 : Olha a Globo com Quase 30 pontos !!!!!!!!!!!!!

Real Time 23:36 : Olha a Globo com Quase 30 pontos !!!!!!!!!!!!!

Real Time 23:36

Glo 29

Rec 12

SBT 4

  1. 10 de julho de 2010 às 18:56

    oi justin eu sou a tuany de novo te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. 14 de julho de 2010 às 16:58

    oi justin eu sou a ana carolina
    vc e muito bonito.
    te amo, quer ficar cm?

  3. 6 de agosto de 2010 às 6:46

    amote love you

  4. 9 de agosto de 2010 às 14:47

    oi amor ma add no msn quer ser o meu namo

  5. 20 de agosto de 2010 às 13:24

    aqui é a dara oi justin eu te amooo queiro ir no sei show teamooooooooo iloveee vou te conhecer eu sou louca por vc

  6. 15 de setembro de 2010 às 21:42

    rsrsrs eu te acho um fofo

  7. 20 de setembro de 2010 às 15:20

    ola justin bieber i love iu te adoro e te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  8. 23 de fevereiro de 2011 às 9:39

    justin so sua fã eu te amo muito minha mãe não pode conpra roupas que eu quero sua pq ela esta sem dinheiro eu estudo num colegio publico nos agude te amooooo muito

  9. ana beatriz
    5 de outubro de 2011 às 22:02

    oi querido te amo sou sua fã ser fã não é so ouvir suas musicas é ter amar no coraçao acho quando alguem te chama da quele nome que eu não gosto de falar e de ouvir vc não tem que ligar bom tenho umas perguntas vc ficaria com uma fã em? e vcgosta de brasileiras? e vc gosta mais de loiras ou morenas? bom so sei que te amo lindo meu amor do meu coraçao tomare que vc me veja ainda lindo gato beijos te amo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

