Início > audiência e tv > MALHAÇÃO ID Acaba em Julho na Globo

MALHAÇÃO ID Acaba em Julho na Globo

Quem gosta de assistir Bernando, personagem de Fiuk em Malhação, da Globo, e seu romance com Cristiana, tem mais cinco meses para ver no que vai dar o namoro do casal.

Tudo porque a direção da novela teen irá receber em abril a sipnose da próxima temporada da trama, que tem estreia prevista para julho.

  1. kathleen
    20 de março de 2010 às 13:40

    amo muito tudo isso

  2. jean
    24 de março de 2010 às 20:10

    Vai tomar no cu a malhaçao id eu amo é melhor malhaçao que eu ja assistir na minha vida inteira

  3. Leane
    16 de maio de 2010 às 12:48

    Se eu ficar sem malhação id eu vou morrer ela é tudo pra mim , não posso ficar sem ela!!!

  4. Aline
    6 de junho de 2010 às 23:48

    Nossa ainda bem, essa temporada moh tensa, podre,apelou colocando eri johnson, nem é a melhor malhação
    se não nem daria baixa audiêmcia e nem sairia em junho..
    ja vai tarde!

  5. Anônimo
    14 de junho de 2010 às 18:49

    AMO MALHAÇÃO FOREVER EVER EVER ♥
    Melhor malhação de todos os tempo😀

  6. levadaaah
    23 de junho de 2010 às 19:59

    mais fiuk vai continuar na proxima temporada

  7. rose
    29 de julho de 2010 às 20:42

    POXA NÃO QUERIA QUE ACABASSE AGORA TA TÃO LEGAL , MUITO MESMO ESSA TEMPORADA FOI A MELHOR DEIXEM O FIUK E A CRIS ATÉ O FINAL DO ANO TA MUITO LINDO OS DOIS !

  8. adriano
    2 de agosto de 2010 às 8:06

    UMA PORCARIA UM LIXO MALHAÇÃO QUEM ASSISTI É ALEM DE BURRO , VAGABUNDO PQ NAO TRABALHA OU NAO ESTUDA , SEUS EMOS DE MERDA.

  9. adriano
    2 de agosto de 2010 às 8:07

    NOVELA DE VIADO NOVELA DE GENTE MUITO ATOA, NOVELA DE CRIANÇA BURRA , NOVELA DE BABACAS UM LIXO ASSISTAM O LIXO DA TV GLOBO E ENRIQUEÇAM SUAS CULTURAS

  10. 3 de agosto de 2010 às 18:34

    merda,burro e vagabundo é vc ai Adriano CONCERTEZA VC É DAQUELES QUE GOSTA DE FALAR DOS OUTROS MAIS NAO ASSUMEM SEUS DEFEITOOS….
    concerteza essa foi a melhor malhaçao de todos os anos,mais prefiro que o fiuk termine com a bia….

  11. Ingrd
    9 de agosto de 2010 às 18:50

    malhação ID não pode acaba, é a melhor malhação que eu ja assisti até hoje.

  12. Thais, amoo malhação id.
    15 de agosto de 2010 às 1:28

    Gnt essa é a melhor malhação de todas, por mim n precisava acabar nunca, o Bernardo e a Cris são uns fofos, e o pior eh perder de ver o Fiuk(divino)todos os dias..Malhação ID forever❤
    Aah como eu amoo.

  13. Hortência...MALHAÇÃO AMO D++
    19 de agosto de 2010 às 0:02

    AMO MALHAÇÃO DEMAIS NAUM SEI VIVER SEM ELA AMO E AMO MIL VEZES AMO,AMO BERNARDO E CRISTIANA..SEM EXPLICAÇÃO MALHAÇÃO ID AMO…..

  14. alana mascarenhas
    20 de agosto de 2010 às 13:54

    oi amor fiuk eu tte amo gatooooooooooooooooooooooooo

  15. alana mascarenhas
    20 de agosto de 2010 às 13:59

    eu amo ela mais que d+ malhaçaoooooooooooooooo e o meu viver

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

