Hoje em Amor á Vida: Félix é eleito novo presidente do San Magno

18 de outubro de 2013 Deixe um comentário Go to comments

Hoje a novela vai bombar.

Vamos lá;

Bruno autoriza Ninho a se encontrar com Paulinha. Priscila dá seu voto para Pérsio, que elege Félix como o novo presidente do San Magno. Thales consegue resgatar seu romance e pede a Lídia uma foto de Nicole para colocar na capa de seu livro. César se enfurece com o resultado da eleição e convence Paloma a ficar com o cargo de vice-presidente do hospital. Amarilys conta para Paloma que Fabrício é seu filho biológico com Eron. Pérsio conta para Rebeca que Félix o chantageou para ficar com a presidência do San Magno. Guto e Silvia se encontram. Priscila explica ao irmão por que não votou nele na eleição. César chora com a perda da presidência do hospital. Rafael vai atrás de Linda na praça. Félix hostiliza Simone.

Amiga que é amiga fala a verdade na cara, e Paloma (Paolla Oliveira) é dessas! A pediatra fica boquiaberta ao ouvir Amarilys (Danielle Winits) contar que pediu para Laerte (Pierre Baitelli) usar seus óvulos na tentativa de ter o filho de Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony). Mas isso não é nada! A confissão só piora: a dermatologista ainda diz que foi para a cama com Eron e acredita que o bebê é fruto dessa noite de amor.

“Você está querendo roubar a família do Niko!”, se revolta Paloma. Ela também fica indignada imaginando o sofrimento do dono do restaurante quando toda a verdade vier à tona. Cega pelo instinto maternal e pela paixão, não há argumento que comova Amarilys. A mãe de Fabrício está disposta a ter pai e filho ao seu lado, custe o que custar. Qual será o desfecho desse triângulo amoroso? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 18 de outubro.

Félix (Mateus Solano) vai conseguir algo que parecia impossível: derrubar César (Antonio Fagundes) e conquistar o comando do Hospital San Magno. Na reunião para eleger o novo presidente, Pilar (Susana Vieira) vota no filho, assim como Vega (Christiane Tricerri). César ganha os votos dele mesmo e de Lutero (Ary Fontoura). Ou seja: pai e filho ficam empatados!

A questão é que Priscila (Cristina Mutarelli) pede para Pérsio (Mouhamed Harfouch) votar por ela, para estranhamento geral. O palestino cede à chantagem do primo, que ameaçou revelar à família de Rebeca (Paula Braun) o relacionamento entre os dois, e vota em Félix, garantindo a presidência ao vilão. César fica possesso!

“Eu serei generoso, mesmo porque a generosidade faz parte da minha forma de ser. Eu proponho que o meu pai seja o vice-presidente do hospital”, propõe Félix. “Eu me recuso a ficar sob as ordens do Félix. A bancar o cordeirinho”, bufa César. Félix tenta debochar do pai e acaba escutando uma ofensa. “Cala a boca!”, dispara o médico.

Para evitar mais constrangimentos, César propõe que Paloma (Paolla Oliveira) o substitua na vice-presidência. Ela aceita, mas Félix faz um comentário que parece dar o tom do seu mandato. “É uma ideia maravilhosa, meu doce. Eu, como presidente, e você como vice. Adorei! E quando você não fizer o que eu mandar, eu puxo os seus cabelos. Brincadeirinha!”, provoca. Novos tempos no San Magno! O que será do hospital com Félix no comando? Não perca as cenas, que vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 17 de outubro.

Assim que é eleito presidente do San Magno, Félix (Mateus Solano) não perde tempo. O vilão vai atrás dos que ficaram contra ele quando seu papi soberano o expulsou do cargo de administrador do hospital. Instalado em sua antiga sala, o novo manda-chuva do pedaço chama Eron (Marcello Antony) e exige que Simone (Vera Zimmermann) volte a ser sua secretária. Quais serão seus planos para a funcionária? Tem cheiro de vingança no ar…

Mas não é só isso. Disposto a deixar César (Antonio Fagundes) ainda mais por baixo, ele também quer que o advogado prepare um demonstrativo com todas as finanças da empresa nos últimos meses. Tudo para provar que dessa vez quem desviou dinheiro foi o antigo presidente. Será que Félix vai conseguir mais essa vitória? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 18 de outubro.

Apesar das diferenças religiosas, Rebeca (Paula Braun) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) continuam vivendo um romance, mesmo que seja escondido. Mas o filho de Priscila (Cristina Mutarelli) está disposto a mudar essa situação depois que foi obrigado a votar em Félix (Mateus Solano) na disputa pela presidência do San Magno. Tudo para que o primo não revelasse a história de amor dos dois para a família da médica.

Em um momento para lá de romântico, Pérsio confessa que decidiu não voltar para a Palestina porque não quer ficar longe da namorada. Ele conta que também quer tentar ser aceito pela família dela. Comovida, Rebeca pergunta se ele a ama tanto assim. A resposta não poderia ser mais inspiradora. “Eu te amo demais!”, diz Pérsio. Será que esse sentimento vai superar tantas barreiras? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 18 de outubro.

Ainda abalado com a perda da presidência do San Magno, César (Antonio Fagundes) vai tirar satisfações com Priscila (Cristina Mutarelli) sobre o voto de Pérsio (Mouhamed Harfouch). O médico não entende por que a irmã passou o direito de voto para o filho e acaba compreendendo que não há amor maior que o de uma mãe. Ela conta a história de amor proibido entre Pérsio eRebeca (Paula Braun), reforçando que se o romance der certo, o médico desistirá de voltar para a Palestina.

César não entende o que tudo isso tem a ver com a presidência do hospital e acaba recebendo uma bomba no colo. Priscila revela que Félix (Mateus Solano) ameaçou acabar com o relacionamento do primo. Papi soberano então mata a charada, concluindo que o filho fez chantagem para atingir seu objetivo. Será que vai rolar outra briga épica entre família? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 18 de outubro.

Veja :

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: